1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (35) 3221-6360.
2) Aceitamos trocas ou devoluções só depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.
3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, dependendo da disponibilidade da peça.
4) A política de troca ou devolução da Lua é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:
- Na embalagem original, não danificada;
- Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
- Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
5) Se a nossa equipe entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.
6) A Lua Dorme em Pé aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que O COMUNICADO A CENTRAL DE ATENDIMENTO deve chegar no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo, a troca ou a devolução não será aceita.
7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
8) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Falta de algum acessório;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
A troca ou devolução de um produto, referente ao item relatado acima, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria e indícios de uso, A Lua Dorme em Pé não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.
9) Se tratando de devolução, Alua Dorme em Pé fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.
10) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (35) 3221-6360.
PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento da Lua. Neste caso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da loja.